Perguntas Frequentes :
A Geek Home fez este espaço pra você esclarecer as principais dúvidas que chegam até nós!
PRODUTOS :
Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.
COMO COMPRAR :
Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso ambiente virtual é seguro e protegido.
Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos desejados e finalizar a compra.
Não tem problema! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e selecione a opção "Esqueceu a senha?" Em seguida, informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.
Para alteração dos seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Depois, clique em “Minha conta/Editar dados cadastrais". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.
PAGAMENTOS :
Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, Débito Online, Depósito em conta ou Cartão de Crédito.
- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?
Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.
Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.
PEDIDOS :
Para acompanhar a entrega de seu pedido, a transportadora irá encaminhar para nós o código de rastreio do item, e nós enviaremos atráves do email ou telefone via sms, para que você possa acompanhar a entrega de sua encomenda.
Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso Fale Conosco, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.
Geek Home, empresa especializada em equipamentos 3D. Oferecemos garantia de 12 meses em todos nossos equipamentos. Assistência técnica personalizada e atendimento técnico individual. Entre em contato conosco, em caso de dúvidas, será um prazer atende-lo. Venha tornar seu sonho em algo REAL !!!