Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes : 

A Geek Home fez este espaço pra você esclarecer as principais dúvidas que chegam até nós!

PRODUTOS : 

- Onde encontro as especificações do produto?

Ao acessar a página de um produto, logo abaixo de sua foto é apresentada as especificações do produto.

 

COMO COMPRAR : 

- Como faço para comprar os produtos da loja virtual?

Para fazer sua compra é preciso que tenha um cadastro em nosso site, caso ainda não tenha: CLIQUE AQUI. Nosso ambiente virtual é seguro e protegido.

Feito o cadastro, agora é só você navegar pela loja virtual, selecionar os produtos desejados e finalizar a compra.

- Esqueci minha senha. O que devo fazer?

Não tem problema! Nós podemos gerar uma nova senha de acesso. CLIQUE AQUI e selecione a opção "Esqueceu a senha?" Em seguida, informe o e-mail cadastrado em nossa loja virtual. Após a solicitação, em instantes você receberá em seu e-mail uma nova senha de acesso.

- Desejo mudar meu endereço de entrega. Onde faço essa alteração?

Para alteração dos seus dados, efetue seu login no site CLICANDO AQUI. Depois, clique em “Minha conta/Editar dados cadastrais". Para os pedidos já efetuados não é possível alterar o endereço de entrega.

PAGAMENTOS : 

- Quais as formas de pagamento da loja virtual?

Você pode pagar seu pedido através de Boleto Bancário, Débito Online, Depósito em conta ou Cartão de Crédito.

- Recebi um boleto com vencimento para 5 dias. Devo esperar o vencimento para pagar?

Você pode pagar o boleto de seu pedido, assim que você finaliza a sua compra. O quanto antes você pagar, mais rápido será a liberação para o envio do mesmo.

- Efetuei o pagamento do meu pedido via boleto. Como faço para enviar o comprovante?

Se você realizou o pagamento através do boleto, não é necessário enviar comprovante. A instituição bancária fará a liberação automática em até 2 dias úteis, após o pagamento.

PEDIDOS : 

- Como faço para acompanhar o status de entrega do meu pedido?

Para acompanhar a entrega de seu pedido, a transportadora irá encaminhar para nós o código de rastreio do item, e nós enviaremos atráves do email ou telefone via sms, para que você possa acompanhar a entrega de sua encomenda.

- Recebi meu pedido, mas não gostei do produto que escolhi. O que devo fazer para devolver ou trocar?

Para solicitar uma devolução ou troca, você deve entrar em contato com o nosso Fale Conosco, informar o motivo da devolução, número do pedido e descrição do item que deseja devolver. Em seguida, basta aguardar o nosso retorno para proceder à devolução.

Sobre a loja

Geek Home , empresa atuante no mundo Geek / Nerd , especializada em Impressoras 3D e seus componentes, somos distribuidor Oficial das Marcas JGAURORA, TEVO, FlyingBear, CreateBot e Anet aqui no Brasil, podendo assim fornecer um preço acessível para nossos clientes e um pós-vendas exclusivo e diferenciado. Venha tornar seu sonho em algo real.

Social
Pague com
  • PagHiper
  • PayPal
Selos

Geek Home - CNPJ: 30.716.431/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2018

Formas de Envio